Nova atualização de DOOM trás modo Arcade e muito mais

A Bethesda lançou uma nova atualização para DOOM gratuitamente, disponível para todas as plataformas. A campanha de DOOM ganhou o Arcade Mode, onde o objetivo é acumular o maior número de pontos possível. Neste modo, os jogadores jogam novamente a campanha, mas com todas as armas, itens, rotas e equipamentos destravados. O Arcade Mode traz um ranking online, assim a campanha se torna mais competitiva, onde os jogadores lutam para tentar alcançar a maior pontuação no ranking.

Um novo trailer foi divulgado para apresentar os conteúdos da atualização:

 

O modo multiplayer de DOOM ganha dois novos modos: Possession e Bloodrush.

No modo Possession, as partidas competitivas em equipes que colocam os demônios Prowlers contra os humanos Marines. As duas equipes controladas por jogadores se enfrentam. Mas, para garantir um pouco de emoção, os Marines que morrem durante a partida retornam como Prowlers, o que coloca mais pressão nos Marines restantes.

O modo Bloodrush é uma variação do tipo free-for-all, onde os jogadores precisam gerenciar uma barra de Bloodrush que consome gradativamente durante a partida. Esta barra é necessária para que você retorne a partida após ser morto, se certificando de que sua barra de Bloodrush não se esvazie para poder continuar na partida. Ao matar outros jogadores, isso contribui para que esta barra se encha um pouco. Porém, caso você morra, irá perdr grande parte dela. O último jogador que tiver alguma energia nesta barra é quem vence a partida.

O SnapMap recebe novos conteúdos para o modo de criação, incluindo novos módulos clássicos baseados em conteúdos dos antigos games da série.

DOOM chega com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One.

Lucas Pellegrin

Um geek louco cursou Administração de Empresa, fã de games em geral, viciado em series, filmes e animes, amante de uma boa cerveja e um bom papo de buteco.