Revelado Trailer de 3%: Produção nacional da Netflix

Criação do roteirista Pedro Aguilera, 3% apresenta em sua trama um futuro devastado, onde a maior parte dos sobreviventes habita uma precária área conhecida como Continente, situado em algum ponto do Brasil. Todos que completam 20 anos podem passar por um árduo processo de seleção, onde os aprovados ganham o direito de viver no Mar Alto, local de extrema riqueza e abundância, porém apenas 3% dos candidatos são escolhidos durante tal processo, que testa os limites físicos e mentais dos concorrentes. Tais questões potencializam a carga dramática da série, artifício que deve ser o carro-chefe da produção e que já podemos ver no trailer. Confira.

 

A série, que apareceu com um curta piloto em 2011 no Youtube, é produção da Boutique Filmes e traz em seu elenco João Miguel (Xingu) e Bianca Comparato (Irmã Dulce). Sua estreia está agendada para 25 de Novembro na Netflix.

 

Renan Gonçalves

Geek assumido. Historiador, assíduo leitor, consumidor de cultura pop (o pop não poupa ninguém). Apaixonado por dinossauros e filmes desde que vi Jurassic Park no cinema! O filme que me desvirginou em 93. Fã de carteirinha de James Bond, desde que vi ele saindo com várias mulheres em todos os filmes, mas ele não me desvirginou (Eu acho). Apelido NAN ou Gaúcho, pois uso nó maragato e até de ginete algumas vezes!