Sony anuncia DualShock 4 parecido com o Elite do Xbox One

Recentemente, a Sony anunciou que as empresas Razer e Nacon vão lançar versões oficiais do DualShock 4. Eles terão características semelhantes ao comando Elite do Xbox One. Ambos estarão disponíveis em toda a região europeia no final do ano. Contudo, os valores ainda não foram divulgados.

Conforme a imagem abaixo nos revela, o Raiju apresenta dois botões adicionais perto do L2 e R2, bem como gatilhos na parte traseira onde os mesmos podem ser retirados. Para executar ações no jogo, assim como no controle Elite, haverá uma opção que reduz a quantidade de pressão nos gatilhos. Os jogadores vão poder personalizar algumas características do controle, sendo que ele também apresentará uma entrada de áudio que inclui botões para ajustar o volume do som.

raizer

 

A seguir, temos o Revolution Pro que oferece algo diferente ao que estamos habituados nos consoles da Sony, os analógicos estão em uma posição diferente, trazendo uma configuração parecida á dos controles do Xbox One. A companhia destaca que os analógicos são de alta precisão e que o controle apresenta 4 botões de atalho e capacidade para guardar até 4 perfis para diferente personalização. O mesmo terá compartimentos internos para peças que os jogadores possam personalizar o peso e o equilíbrio do controle.

nacon

 

Os controles serão conectados ao console através de um cabo USB e são compatíveis com todos os modelos do PlayStation 4.

Lucas Pellegrin

Um geek louco cursou Administração de Empresa, fã de games em geral, viciado em series, filmes e animes, amante de uma boa cerveja e um bom papo de buteco.