[RobotTips] Magic: The Gathering Puzzle Quest, o Magic que não vê a sua carteira

Dá pra colocar Magic: The Gathering e Jogar de graça na mesma frase? Com Magic: Puzzle Quest você pode!

Tem uma longa campanha singleplayer pra você coletar muitas cartinhas, mas a qualquer momento você pode partir para o multiplayer (e apanhar do molequinho que joga isso o dia inteiro e tem um deck só com cartas raras).

Só que não é um cardgamezinho normal que você joga, é uma mistura de cardgame com match 3 (aqueles joguinhos de juntar três bolinhas iguais).

Você tem que combinar as bolinhas pra conseguir mana pra baixar as cartas e o adversário usa o mesmo tabuleiro, ou seja, se você não acha um bom combo da sua cor, você pode estragar um combo da cor do adversário para ele não poder utilizar na vez dele. A mecânica do jogo mistura muito bem esses dois elementos, com efeitos das cartas colocados dentro do tabuleiro e bônus que envolvem quantidade de determinada cor no tabuleiro.

O jogador escolhe personagens que tem poderes específicos e evoluem no decorrer do jogo, e a parte de cardgame é mais baseada no confronto de criaturas do que naquela chateação de tapar mana pra bloquear terreno que anula magia que destrói criatura e você toma 10 danos e não sabe de onde.

Se a quantidade de postagens no RobotGeeks der uma parada, não estranhe, é que o pessoal do site deve ter instalado Magic: Puzzle Quest nos celulares. Quer jogar também? É só clicar nesse link aqui e dizer adeus para todas as suas obrigações.

Quer ver um gameplay? Táqui o gameplay:

Quer ouvir um podcast sobre Pokémon GOTáqui o link para o Robotcast. Quer ver um gameplay do Cavaleiros do Zodíaco? Táqui o link do RobotGames. Ou joguem o game e sejam felizes até o próximo RobotTips.

 

Roj Ventura

Roj Ventura foi, em 2001, responsável pelo experimento social "Predacolândia", realizado em um tanque de 500 litros com diversos animais de água doce. O projeto era pay-per-view, mas a revolta de vários grupos ecológicos levou ao encerramento do experimento em 2004, com a liberação dos animais sobreviventes no Clube de Campo de Catanduva (que foi interditato no mesmo ano, sem divulgação da causa, pelo Departamento Estadual de Zoonoses). Por motivos federais, Roj Ventura mudou-se para o exterior (provavelmente algum país da América Latina) e aguarda a finalização das investigações da "Operação Tucumã" para poder voltar ao país.