Jogador é banido da PSN por publicar foto pornográfica de Watch Dogs 2

Um jogador que teve acesso antecipado ao Watch Dogs 2 foi banido temporariamente da Playstation Network por compartilhas em suas redes sociais uma fotografia de um órgão genital feminino de uma personagem encontrada no game.

Ao compartilhar no Twitter, recebeu a seguinte mensagem da Sony:

“Estamos escrevendo para informar que a sua conta Sony Entertainment Network foi temporariamente suspensa. Tomamos esta decisão com base na tua atividade online no Live from PlayStation a 14-11-2016. Tal conteúdo de natureza adulta ou sexual é contra o nosso código de conduta”.

Caso tenham curiosidade em ver a imagem postada pelo jogador, clique aqui e confiram (lembrando que é para maiores de 18 anos).

O jogador se queixou sobre a atitude da Sony no NeoGAF deixou claro que a suspensão foi de apenas uma semana para jogar o multiplayer online, Playstation Store ou qualquer funcionalidade que envolva a internet.

Watch Dogs 2 já se encontra disponível para Playstation 4, Xbox One e  para PC a partir do dia 29 de Novembro.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.