The Legend of Zelda: Breath of The Wild pode sofrer mais um adiamento

Eis uma notícia para deixar qualquer fã da franquia Zelda chateado: The Legend of Zelda: Breath of The Wild pode não ser lançado em março, como era esperado por todos. Emily Rodgers, jornalista conhecia por ter fontes quentes da Nintendo, o game pode sofrer um atraso para o seu lançamento no Nintendo Switch, podendo ser lançando no segundo semestre de 2017.

Essa trágica notícia traz uma boa por trás. Segundo Emily, o atraso é necessário para que tenha menos bugs e uma localização melhor para as demais regiões em que será lançado. Além desse boato, a Eurogamer diz que o planejamento da Big N é lançar um novo Mario junto com o Switch para tentar acalmar os nervos dos fãs de Link.

O game é umas das maiores propostas da Nintendo em questão de mundo aberto, sendo premiado como o melhor da E3 desse ano (2016) e melhor da Gamescom, também de 2016. The Legend of Zelda: Breath of The Wild será lançado para Nintendo Wii U e Nintendo Switch.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.