Besouro Verde | Novo filme está em desenvolvimento

Foi divulgado que Besouro Verde, clássico seriado de super-herói da década de 1960, ganhará uma nova versão cinematográfica. A Paramount obteve os direitos após longas negociações e planeja revivê-la para lançar uma potencial nova franquia. A produção fica sob comando de Gavin O’Connor, que comandou recentemente O Contador, com Ben Affleck em seu elenco.

Após o fracasso da versão lançada em 2011, estrelada por Seth Rogen, o novo longa servirá como um reboot da franquia, oferecendo uma nova abordagem ao material.

Besouro Verde apresenta a história de Britt Reid, um jovem milionário fútil que decide combater o crime após perceber diversos problemas na cidade onde vive.  Com a ajuda de Kato, seu parceiro e mestre em artes marciais, ele constrói diversos aparatos para ajudar em sua luta, como o famoso carro da série.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.