[RobotTips] Futurama: Game of Drones

Futurama: Game of Drones é mais do mesmo, só que diferente. E engraçado. E DE GRAÇA!

Sabe aqueles joguinhos Candy Crush de combinar 3 iguais? Game of Drones segue essa linha, porém, você tem que combinar 4 iguais. O que compensa essa dificuldade é o tabuleiro hexagonal, que dá mais duas opções de movimento, e exigem mais percepção do jogador para perceber todas as combinações disponíveis no momento. Pode parecer um joguinho besta, mas ele tem um excelente nível de desafio.

Não tem como escapar do fator aleatoriedade: se não caírem cores que você precisa, você não completa a fase. Mas apesar disso, com uma boa estratégia você consegue passar de fase rapidinho. Existem vários poderes especiais, que te colocam naquele dilema: utilizar agora ou esperar para aumentar o combo?

Além do game ser bem feito, tem a turma do Futurama marcando presença durante todo o jogo, com uma historinha a cada mudança de fase e zueira com a sua cara quando você perde.

Confiram um gameplay abaixo:

 

Aliás, a zoeira no jogo é caprichada! Disclaimers a cada loading de jogo, tweets dos personagens enquanto você joga, e até coleção de cards com personagens de vários episódios da série e suas citações.

Quem é fã de Futurama vai curtir muito o game, e quem nunca ouviu falar desse desenho, tem que parar já de assistir Naruto para assistir Futurama, e depois curtir muito esse game.

Para facilitar para você, leitor, está aqui o download do game! Divirta-se!

 

Roj Ventura

Roj Ventura foi, em 2001, responsável pelo experimento social "Predacolândia", realizado em um tanque de 500 litros com diversos animais de água doce. O projeto era pay-per-view, mas a revolta de vários grupos ecológicos levou ao encerramento do experimento em 2004, com a liberação dos animais sobreviventes no Clube de Campo de Catanduva (que foi interditato no mesmo ano, sem divulgação da causa, pelo Departamento Estadual de Zoonoses). Por motivos federais, Roj Ventura mudou-se para o exterior (provavelmente algum país da América Latina) e aguarda a finalização das investigações da "Operação Tucumã" para poder voltar ao país.