Alien: Covenant | Filme ganha seu primeiro cartaz e antecipa sua estreia

Alien: Covenant, a continuação de Prometheus, ganhou seu primeiro cartaz na noite da última quarta-feira (23). Confira abaixo:

cx-6nfpukaa5iqb_converted

 

Além do novo cartaz, a produção também teve sua estreia antecipada, indo de 4 de agosto para 19 de maio de 2017.

O longa conta a história de uma nova expedição que descobre os restos da maldita expedição Prometheus, onde o único sobrevivente foi o andróide David (Michael Fassbender). O famoso monstro xenomorfo retorna para a franquia, que abrange ainda mais as origens dos acontecimentos que levaram à trama do primeiro filme de 1979.

Alien: Covenant é dirigido por Ridley Scott (Alien, Blade Runner) e conta com roteiro de Michael Green.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.