Escondido porém presente! Já é possível capturar Ditto em Pokémon GO

Finalmente Ditto já pode ser encontrado e capturado em Pokémon GO! Depois de códigos do jogo encontrados pelo site Silph Road, a Niantic revelou que o monstrinho já se encontra disponível para ser capturado e que está disfarçando diante dos demais encontrados.

Funciona da seguinte maneira: ao encontrar um Pokémon no mapa, você irá para a tela para começar o processo de captura e aí se encontra a magia! Após a Pokébola finalmente mostrar-se fechada, irá aparecer uma animação mostrando a transformação do monstrinho no Ditto. Caso a animação não aconteça, você capturou o Pokémon encontrado.

Ficou complicado para entender? Veja o vídeo publicado pela Niantic para melhor entendimento:

 

Se escolher o Ditto para batalhar em algum Ginásio, ele se transformará no primeiro Pokémon da disputa e se manterá nessa forma até que todos os outros monstrinhos sejam vencidos no combate.

Pokémon GO se encontra disponível para Android e iOS.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.