Capcom Cup será transmitida pela ESPN nos Estados Unidos

Sim, senhoras e senhoras! Cada vez mais o e-sport ganha seu espaço nos canais de televisão. E desta vez, é a Capcom Cup que ganhará sua chance ao trazer o campeonato de Street Fighter V.

O canal esportivo norte-americano ESPN anunciou em um dos comerciais da NFL deste fim de semana que irá transmitir os jogos inéditos. Ainda não se sabe se a ESPN Brasil também planeja acompanhar a ideia. A probabilidade é que os jogos não sejam transmitidos ao vivo, já que o campeonato irá acontecer no dia 3 e o conteúdo irá passar nos Estados Unidos apenas no dia 4.

Abaixo, é possível ver o comercial do anúncio da transmissão:

 

Essa será a primeira vez que um campeonato de Street Fighter V será transmitido pelo canal ESPN.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.