Ralph Fiennes afirma que voltaria a interpretar Voldemort nos cinemas

Ralph Fiennes se tornou um dos rostos mais icônicos dos filmes de Harry Potter com sua interpretação do vilão Voldemort. Em um recente evento onde discutiu a respeito dos vilões de sua carreira, Fiennes afirmou que Voldemort possui um lugar especial em sua memória e que seria o personagem com maiores chances de retomar.

“Você precisa ir para lugares estranhos da sua cabeça. E você não pode dizer nunca. Mas depois de um comandante nazista, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, decidi que não quero mais ser essa definição de vilão. Quando você interpreta essas pessoas, precisa se colocar no lugar delas. E isso ferra com a sua cabeça. Caso Voldemort voltasse, eu me sentiria meio possessivo… protetivo. Eu não gostaria de deixar isso passar”, afirmou o ator.

Ainda não há nenhuma confirmação a respeito de uma participação de Fiennes nos próximos filmes de Animais Fantásticos, mas especula-se que ele pode aparecer em uma futura adaptação de Harry Potter e A Criança Amaldiçoada.

O último filme da franquia a ser lançado foi Animais Fantásticos e Onde Habitam. Confira nosso review – aqui.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.