The Walking Dead | Últimos episódios de 2016 terão maior tempo de duração

The Walking Dead costumeiramente divide sua temporada em duas partes: os primeiros oito episódios são exibidos entre outubro e dezembro e os restantes são apenas lançados em fevereiro do ano seguinte. Para a sétima e atual temporada, o seriado anunciou que os três últimos capítulos desse ano terão uma duração maior.

O episódio Swear, exibido no último domingo (27), foi o primeira da leva, contando com 1h10min de duração. Já Sing Me a Song e Hearts Still Beating, que fecham 2016, terão 1h30min e 1h25min de duração, respectivamente.

The Walking Dead é transmitida pela Fox, todos os domingos às 00h30.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.