Guillermo Del Toro polemiza e xinga Konami em seu Twitter

Guillermo Del Toro polemizou na última sexta-feira ao xingar a Konami em seu Twitter pessoal. Durante a participação da empresa no The Game Awards 2016, o cineasta mexicano publicou “FODA-SE A KONAMI” em alto e bom tom. Confira a mensagem abaixo:

 

Durante a cerimônia, foi revelado pelo jornalista Geoff Keighley que Hideo Kojima trabalhou de forma restrita com sua própria equipe ao longo de seis meses em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Após essa experiência, a relação entre Kojima e Konami começou a se tornar cada vez mais instável, levando à sua saída da empresa.

Além disso, a demissão de Kojima teve um efeito direto na situação de Silent Hills, jogo que vinha sendo desenvolvido em conjunto pelo idealizador japonês e Del Toro. Complementando a situação, o diretor afirmou que a decisão do estúdio de cancelar Silent Hillsfoi uma das decisões mais estúpidas que já vivenciei“.

 

Atualmente, Del Toro deu pistas que está envolvido em Death Stranding, o novo projeto de Hideo Kojima.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.