The Last Of Us – Part II é anunciado na PlayStation Experience e ganha seu primeiro trailer

Durante a cerimônia de abertura da PlayStation Experience, a Naughty Dog anunciou a chegada de The Last Of Us – Part II. Além disso, foi também divulgado o primeiro trailer do game:

 

O trailer revela uma Ellie mais velha e também mais raivosa, que demonstra estar em busca de uma vingança particular. Especula-se que o grupo que Ellie se refere ao longo da prévia se trate dos Vagalumes, que carrega uma importante parcela de culpa em relação ao destino de Joel e Ellie no primeiro jogo.

Ashley Johnson Troy Baker voltam novamente aos papéis de Ellie e Joel. O desenvolvimento fica por conta de Neil Druckmann, responsável por The Last of Us e Uncharted 4: A Thief’s End.

The Last Of Us – Part II ainda não possui uma data de lançamento.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.