Apple Music atinge grande marca de usuários em poucos meses

Foi anunciado nesta quarta-feira (7) pela Apple que a sua principal ferramenta de streaming Apple Musica atingiu uma grande quantidade de assinantes. Em apenas 18 meses após ter iniciado suas operações, o serviço alcançou a grande marca de 20 milhões de assinantes, sendo que e 3 milhões destes assinantes foram apenas neste últimos meses, conforme dito pela Digital Music News.

Um fato muito interessante é que 50% destes usuários não são dos Estados Unidos. Grande parte deste número está espalhado entre o Canadá, China, África do Sul, Japão, Rússia, Índia e Brasil.

Neste momento, a Apple Music só fica atrás do poderoso Spotify, que anunciou no mês de setembro que atingiu a grandiosa marca de 40 milhões de assinantes.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.