Patrick Wilson é confirmado no elenco de Aquaman

O longa solo de Aquaman está com sua pré-produção acontecendo a todo vapor e confirmou seu mais novo nome no elenco: Patrick Wilson.

O ator, que aparece em produções como Invocação do Mal e Watchmen, será responsável por viver o Mestre dos Oceanos nas telonas. O personagem é o irmão biológico de Arthur Curry e possui uma rivalidade acirrada com o herói pelo trono de Atlântida.

Aquaman terá direção de James Wan (Invocação do Mal, Sobrenatural) e conta com Jason Momoa, Amber Heard e Willem Dafoe em seu elenco. A estreia está marcada para 5 de outubro de 2018. Antes disso, o Rei de Atlântida aparecerá em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro de 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.