Super Nintendo World | Veja uma prévia do parque

A Nintendo divulgou a primeira prévia do parque temático do Super Nintendo World, na qual fará parte do parque da Universal Studios em Osaka, Japão. O valor da construção deve ser por volta de US$ 351,5 milhões (na conversão seria em torno de R$ 1,3 bilhão), valor aproximado que foi gasto no parque temático de Harry Potter. A previsão da entrega do parque é para 2020, juntamente com o inicio das Olimpíadas de Tokyo.

A Universal Cool Japan atualmente hospeda parques temáticos de Resident Evil, Monster Hunter e Attack on Titan, entre diversos outros títulos.

O Super Nintendo World terá atrações de vários jogos da empresa e o nosso querido Mario será uma delas. No parque também terá o castelo da Peach, uma casa em formato de cogumelo, do Toad, como está presente em diversos jogos da franquia, e uma grande montanha de desafios típica do game.

 

Lucas Pellegrin

Um geek louco cursou Administração de Empresa, fã de games em geral, viciado em series, filmes e animes, amante de uma boa cerveja e um bom papo de buteco.