Próximo filme da franquia X-Men começa a ser filmado em maio

A 20th Century Fox planeja iniciar em maio a pré-produção do próximo filme da franquia X-Men. Segundo o Le Journal De Montréal, o filme seria gravado nos estúdios MELS de Montreal, que também recebeu as filmagens de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse. Os rumores apontam que o filme em questão se trate de Os Novos Mutantes, que vem sendo desenvolvido há algum tempo, contando até mesmo com um roteiro pronto e seu diretor confirmado (Josh Boone).

O presidente dos estúdios MELS, Michel Trudel, afirmou que a construção de sets se inicia em janeiro, com as filmagens já agendadas para maio.

Em relação ao elenco, nenhuma novidade foi divulgada pelo estúdio. Apenas pistas dos personagens que poderão integrar a equipe foram reveladas por Boone, que contava com a presença do mutante brasileiro Mancha Solar. As especulações apontam que Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas, Death Note) pode viver o mutante Míssil e Maisie Williams (Arya de Game of Thrones) afirmou que gostaria de trabalhar na produção. Contudo, nada ainda foi confirmado.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.