Marco Polo | Série é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Netflix anunciou o cancelamento de Marco Polo após duas temporadas.

Segundo o Hollywood Reporter, a série acabou gerando um prejuízo de US$ 200 milhões à Netflix. Pensada originalmente como uma atração do canal Starz, em 2012, Marco Polo se tornou uma produção da servidora de streaming em 2014. A produção ficava por conta da Weinstein Co.

A história apresentava os primeiros anos da lendária aventura de Marco Polo (Lorenzo Richelmy) pelo mundo no século XIII, exercendo diversos funções ao longo de sua jornada, como espião, embaixador e explorador da corte do imperador chinês Kublai Khan.

O elenco ainda contava com nomes como Benedict Wong (Doutor Estranho), Zhu ZhuTom Wu (007 – Operação Skyfall), Remy Hii , Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca).

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.