Ed Harris afirma que Westworld se tornará “um inferno” em sua segunda temporada

O ator e diretor Ed Harris comentou sobre a produção da segunda temporada de Westworld, que já está sendo preparada pela HBO.

Não devemos começar filmar até junho ou julho. Sei que faremos uma segunda temporada com 10 episódios. Estou bastante animado sobre o que falaremos, mas ainda não sei detalhes. Mas tenho certeza que o inferno vai se instaurar na série“, disse Harris.

Desenvolvida por J.J. Abrams (Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força) e Jonathan Nolan (Batman: O Cavaleiro das Trevas), o seriado toma como base o filme homônimo de 1973, que, na trama, apresentava dois homens em um parque de diversões para adultos chamado Westworld. Ambos começam a ser perseguidos por um robô pistoleiro que é responsável por causar todo o tipo de problema na programação dos demais robôs.

No elenco, aparecem nomes como Rodrigo Santoro, Sidse Babett KnudsenEvan Rachel WoodEd Harris, James MarsdenJeffrey Wright Anthony Hopkins, que vive o Dr. Robert Ford, o diretor criativo e presidente do parque.

A previsão de estreia para a segunda temporada de Westworld ficou apenas para 2018, dadas as filmagens que irão em 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.