Legendary Pictures divulga título oficial de Godzilla 2

O título definitivo da continuação de Godzilla foi revelado pela Legendary PicturesGodzilla: King of the Monsters.

A sequência do filme de 2014, dirigido por Gareth Edwards (Rogue One: Uma História Star Wars), será comandada por Michael Dougherty (de Krampus – O Terror do Natal). O diretor havia sido anunciado anteriormente como roteirista. Contudo, as negociações se encaminharam para que Dougherty também comandasse as filmagens.

Godzilla: King of the Monsters tem estreia prevista para 22 de março de 2019. O novo filme será parte integrante do universo de monstros compartilhados do estúdio, no qual King Kong também faz parte e será apresentado em Kong: A Ilha da Caveira. A previsão é que ambos os monstros voltarão a se enfrentar nas telonas em um futuro próximo.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.