[RobotTips] Burrito Bison, Launcha Libre, pois de graça é mais saboroso

Esse é um jogo sem sentido em vários aspectos. A premissa é a seguinte: um minotauro chamado Burrito estava no supermercado, aí uma gangue de ursinhos gummy roubam um livro de receitas, aí o minotauro vai, junto com a turma de luta livre dele, para a dimensão desses ursinhos, aí ele se arremessa de um ringue para pular nos ursinhos para tentar chegar o mais longe possível.

Aí, a gente chega na parte mais sem sentido de todas: o jogo é tonto, absurdamente tonto; só tem um comando, que é para o Burrito se jogar no chão para esmagar os gummies, só que assim que o impulso do Burrito acaba e dá game over, você não consegue resistir e começa a jogar de novo.

Parece que o jogo age na mente humana de uma maneira subliminar. Ficar esmagando aqueles ursinhos é como se fosse ficar apertando plástico-bolha, dá uma satisfação muito grande, inexplicável…

O jogo é uma mistura de habilidade com gerenciamento de upgrades e um pouquinho de habilidade. Tem que fazer o Burrito pular no ponto exato para atingir gummies especiais, tem que escolher o upgrade certo para melhorar o desempenho, e tem que ter sorte de vários gummies especiais aparecerem no caminho.

É interessante ver esse gameplay não só para ter uma ideia de como é o jogo, mas para ver que tem vagabundo que perde tempo fazendo hack para liberar moedinhas no jogo:

 

Instale e jogue por sua conta e risco clicando aqui para o Android e aqui para o iOS. Quando falo risco, eu quero dizer risco de ficar viciado, não é risco de vírus não. Pode baixar, é oficial e tals…

 

Roj Ventura

Roj Ventura foi, em 2001, responsável pelo experimento social “Predacolândia”, realizado em um tanque de 500 litros com diversos animais de água doce. O projeto era pay-per-view, mas a revolta de vários grupos ecológicos levou ao encerramento do experimento em 2004, com a liberação dos animais sobreviventes no Clube de Campo de Catanduva (que foi interditato no mesmo ano, sem divulgação da causa, pelo Departamento Estadual de Zoonoses). Por motivos federais, Roj Ventura mudou-se para o exterior (provavelmente algum país da América Latina) e aguarda a finalização das investigações da “Operação Tucumã” para poder voltar ao país.