Situação está complicada para ultimo filme da saga Divergente

A situação para o último filme da saga Divergente, Ascendente, está cada vez mais complicada. Após o desastre de bilheteria de Convergente (terceiro filme da série), o orçamento para o 4° filme foi reduzido em alguns milhões de dólares, e com isso, a produção resolveu passar o filme para as televisões em um telefilme.

Logo após esse anuncio, Shailene Woodley, a protagonista da série, havia informado que não iria participar da continuação da história, porém, já voltou atrás e falou que pretende dar vida mais uma vez a Tris para o último telefilme.

Mas as coisas não acabam por aí. Em entrevista para o TooFab, Theo James, que faz o papel de Quatro, disse que vai ser muito difícil contar com os atores para a continuação. “Minha mensagem é: ‘obrigado pelo apoio’. Acho vergonhoso que não consigamos terminar a história, mas a situação está evoluindo para um cenário no qual atores dos três filmes anteriores provavelmente não estarão em qualquer que seja a evolução da franquia.”

Ascendente tem previsão para chegar em Junho de 2017 as televisões, mas a dúvida é… Será que chegará mesmo?

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.