Trilha sonora oficial de Rogue One revela easter egg no Spotify

Com a estreia de Rogue One: Uma História Star Wars na última semana, o Spotify disponibilizou a trilha sonora completa do filme. Composta por Michael Giacchino com base nas músicas criadas por John Williams, a trilha guardou uma ótima surpresa aos fãs: ao ouvir qualquer faixa do álbum, o indicador temporal da plataforma se transforma em um sabre de luz. Confira na imagem abaixo:

 

O “sabre” também possui variações em sua cor quando manipulado com o mouse de seu computador, podendo se tornar verde ou vermelho, além do clássico azul. A ação em parceria com a Disney também acontece com a trilha sonora de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.