Keira Knightley retorna para Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Keira Knightley, a atriz responsável por interpretar Elizabeth Swann na primeira trilogia de Piratas do Caribe, teve sua participação oficialmente confirmada para Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, de acordo com o site TooFab. Segundo fontes, a atriz já teria até gravado suas cenas, tendo uma participação bem reduzida focada ao começo e uma eventual cena pós-créditos.

 

Desta vez, Jack Sparrow (Johnny Depp) é perseguido por um antigo rival, o Capitão Salazar, que, junto com sua tripulação de piratas fantasmas, escapou do triângulo do diabo e está determinado a matar todos os piratas no mar. Jack procura então pelo Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que confere o controle total sobre os mares para seu mestre, a fim de derrotar Salazar.

No elenco, além de Depp, também conta com Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Javier BardemBrenton Thwaites, Kaya Scodelario e Kevin McNally. A dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg dirige o longa, programado para estrear em 13 de julho de 2017 no Brasil.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.