The Devil in the White City: Scorsese declara que o projeto continua

The Devil in the White City, título anunciado em 2015 trazendo novamente a parceria Scorsese e Diacaprio, terá sua produção, segundo o próprio diretor que atualmente dirige Silence. O longa será baseado no livro de Erik Larson, que traz histórias relacionadas ao World’s Fair de 1983, um grande evento que promoveu o desenvolvimento urbano de Chicago. Uma dessas histórias é a do serial killer H.H. Holmes que supostamente teria assassinado cerca de 200 mulheres em um hotel construído pelo próprio e que continha câmera de gás, crematório e sala de operações. Dicaprio interpretará o assassino que é um dos mais famigerados na América.

O filme ainda não possui previsões de lançamento, apesar de sua confirmação. Lembrando ainda que o próximo longa do diretor será The Irishman, que rejuvenescerá Robert De Niro digitalmente.

 

Renan Gonçalves

Geek assumido. Historiador, assíduo leitor, consumidor de cultura pop (o pop não poupa ninguém). Apaixonado por dinossauros e filmes desde que vi Jurassic Park no cinema! O filme que me desvirginou em 93. Fã de carteirinha de James Bond, desde que vi ele saindo com várias mulheres em todos os filmes, mas ele não me desvirginou (Eu acho). Apelido NAN ou Gaúcho, pois uso nó maragato e até de ginete algumas vezes!