Morre Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher

Parece que as coisas não vão bem para a família de Carrie Fisher. Ontem (28), na Califórnia, foi anunciado que aos 84 anos, a atriz e cantora Debbie Reynolds, mãe de nossa queria Princesa Leia, faleceu também. Pelo que foi informado, Debbie estava na casa de seu filho, Todd Fisher, organizando o funeral de sua filha quando sofreu um derrame. Por mais que tenha sido levada às pressas para o hospital, infelizmente a atriz não sobreviveu.

Todd, falando com a Variety, disse que as últimas palavras da mãe foram: “queria ficar com Carrie”.

 

Reynolds fez o papel clássico de Kathy em Cantando na Chuva (Singin’ in the Rain), filme de 1952, na qual contracenou com Gene Kelly. Em 1955, ela atuou com Frank Sinatra em Armadilha Amorosa.

Em 1964, fez A Inconquistável Molly, na qual foi a protagonista Molly Brown, rendeu sua única indicação ao Oscar. Em 2016, foi a vencedora do Jean Hersholt Humanitarian Award, prêmio da Academia para personalidades com contribuições excepcionais em causas humanitárias.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.