Blizzard apresenta vídeo sobre o “remake” de Diablo em Diablo III e 20 anos da franquia

Durante a BlizzCon 2016, a Blizzard anunciou um remake do primeiro Diablo dentro do Diablo III, em comemoração aos 20 anos da franquia. No vídeo abaixo divulgado recentemente pela Blizz, somos apresentados aos filtros pixelados e trechos de partes clássica do primeiro jogo, como por exemplo: a batalha com o açougueiro, personagem que foi ligeiramente modificado e acrescentado como primeiro boss do Diablo III.

O remake só estará disponível no evento The Darkening of Tristram que será agora em Janeiro, trazendo uma nova versão da catedral de Tristam, parecida com a do primeiro game e com os inimigos e controles parecidos com o original. Confiram um pouco mais no vídeo abaixo:

 

 

Como anunciado, estará presente os 16 níveis da catedral clássica e os quatro bosses de Diablo. O jogo encontra-se disponível para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, porém, nas gerações passadas de console não estão sendo lançadas mais atualizações. A data ainda não foi divulgada, porém, será gratuita. Fiquem atentos, Diablo está voltando e em breve…

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.

  • Mário Sérgio Morabito de Paula

    que linduuuuuuu