Campanha para Terry Crews dublar personagem de Overwatch ganha força

Após Terry Crews (o Pai do Cris) começar sua própria campanha para fazer a dublagem do personagem Doomfist em Overwacth, Dwayne Johnson também entrou na campanha para ajudar seu companheiro. Em seu Twitter Dwayne escreveu:

“Apoio totalmente. Conheço Terry Crews há anos e até a voz desse cara tem músculos fod*es. Os fãs iriam adorar.”

 


Sendo que esse tweet foi uma resposta para o o que Terry Crews postou:
“Quem quer me ouvir fazer a voz de Doomfist de verdade?”

 

A Blizzard ainda não confirmou nada sobre o personagem, mas os cenários do jogo deixam muitas pistas que dão a acreditar que ele pode ser o próximo a entrar no jogo.

Overwatch é um jogo da Blizzard e consiste em um FPS competitivo onde duas equipes de até seis jogadores se enfrentam com objetivo de atacar e defender seus pontos. O game já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.