Beware The Slender Man ganha data de lançamento pela HBO

A data de lançamento de Beware The Slender Man foi confirmado pela HBO. O documentário será lançado em 23 de janeiro nos EUA, em uma exibição exclusiva para a televisão, além de ser disponibilizada para os serviços de streaming do canal, como HBO NOW, HBO GO e HBO On Demand. Entretanto, não há informações sobre as datas de lançamento para o Brasil.

A trama do documentário segue um dos mais recentes casos que abalaram o mundo, onde duas adolescentes de 12 anos esfaquearam uma colega de classe 19 vezes para que pudessem “impressionar o Slender Man“, um famoso personagem da internet que é descrito como um homem grande, pálido e com longos membros, além de não possuir um rosto. O longa contará mais a respeito da mitologia relacionada à lenda urbana, que se tornou um dos personagens fictícios mais populares dos últimos anos.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.