James Gunn sugeriu ideia de um filme do Cavaleiro da Lua para Marvel

Entre rumores de uma possível série de TV, o Cavaleiro da Lua ganhou um grande aliado para ganhar sua versão live action: James Gunn. O diretor de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 sugeriu a premissa de um filme do personagem ao Marvel Studios.

A informação foi confirmada por Gunn, através de uma conversa entre o diretor e um fã em seu Twitter. Ao ser questionado sobre o personagem, Gunn afirmou que gostava muito dele e que possuía uma ótima ideia para um longa. Após isso, ele foi perguntado a respeito do que o projeto se tratava e porquê não o possivelmente dirigia, respondendo que, apesar de ter apresentado, não haveria tempo hábil para comandar a produção. Confira a conversa abaixo:

 

Enquanto isso, o diretor e roteirista se encarrega dos detalhes finais de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que tem estreia marcada para 27 de abril.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.