Mulher-Maravilha será uma personagem plenamente evoluída em Liga da Justiça, afirma Zack Snyder

Zack Snyder confirmou que a Mulher-Maravilha de Liga da Justiça mostrará uma personagem que aceitou seu papel como heroína, após os eventos de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça e de seu filme solo, que estreia em junho de 2017. A declaração aconteceu em uma entrevista ao USA Today.

“Primeiro, a Mulher-Maravilha descobre que a humanidade nem sempre é legal e bondosa. Ela tem seus momentos, mas pode ser brutal. A heroína que aceita essa dicotomia é o que aprendemos sobre ela em seu filme. Em Liga da Justiça, ela evolui plenamente para alguém que abraçou a humanidade, em parte pelo sacrifício do Superman. Ela diz, ‘Ok, agora preciso assumir esse papel'”, afirmou Snyder.

O longa que reúne os maiores heróis da DC Comics nas telas pela primeira vez conta com Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane) em seu elenco.

Liga da Justiça tem estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.