Dota 2 – ESL One Genting já tem seu campeão

O ano de 2017 já começou no competitivo do Dota 2 com a ESL One Geting, onde a Digital Chaos (DC) foi a grande campeão vencendo na final a poderosa Newbee.

Para chegar a está final a Digital Chaos passou por cima da equipe sensação do momento Virtus.pro (VP) e a Newbee derrotou nada mais nada menos que a poderosa Wings Gaming atual campeã do mundial.

Além disso no Twitter oficial do torneio foram postados as melhores jogadas da final, abaixo é possível conferir:

 

Lembrando que a ESL One Geting é o primeiro grande torneio de Dota 2 do ano organizado pela Valve que já traz também o nome modelo de jogo após a gigantesca atualização para o pacth 7.00. A empresa aproveitou para confirmar que o próximo Major será o Kiev Major, na Ucrania, dos dias 20 a 27 de dezembro. E já contando o novo modelo de qualificatórias.

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.