Inumanos | Série começa a ser filmada em março

Inumanos deverá começar a ser rodada em março pela ABC. A informação é da Production Weekly, que afirmou em seu relatório semanal que o programa contará com filmagens em Chicago e Los Angeles.

A estreia da série está marcada para 26 de setembro na televisão, mas terá seus dois primeiros episódios exibidos no dia 1º de setembro, em salas de cinema IMAX espalhadas pelos Estados Unidos.

O seriado contará com 8 episódios ao total, planejados para serem exibidos todas as terças-feiras pela ABC. A ideia é que os dois primeiros episódios sejam transmitidos em cinemas IMAX por todo o mundo ao longo de duas semanas, sendo o restante transmitido como conteúdo adicional para televisão. A trama não será desenvolvida em torno dos Inumanos já apresentados em Agents of S.H.I.E.L.D., sendo baseada no famoso arco da família real, composta por Raio Negro, Medusa, etc.

Nos quadrinhos, os Inumanos são descendentes terráqueos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree para se tornarem novas armas de guerra e dominação planetária. Contudo, acabam sendo esquecidos na Terra por seus criadores e, ao despertarem, decidem criar uma nova sociedade para manter a existência de sua espécie, regida pelo poderoso Raio Negro. Os personagens foram criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.