Peter Dinklage é confirmado no elenco de Vingadores: Guerra Infinita

Peter Dinklage foi confirmado como novo integrante do elenco de Vingadores: Guerra Infinita. O ator, conhecido pelo papel de Tyrion Lannister em Game of Thrones, terá um papel importante para o desenrolar da trama, mas que ainda não foi especificado. A informação veio através da Variety.

As especulações sobre o papel de Dinklage envolvem principalmente dois personagens da Casa das Ideias: Pip, O Troll e MODOK. O primeiro possui uma mutação física e psicológica severa, causada por um surto de alucinógeno. Ele também é conhecido como Príncipe Gofern, do planeta Laxidazia. Relacionando diretamente com a principal trama do filme, Pip já foi dono da Joia do Espaço, uma das seis Joias do Infinito, que o permitia se teletransportar para qualquer lugar do universo.

Já MODOK (ou M.O.D.O.K.) é um vilão conhecido antes como George Tarleton. Ele é submetido a experimentos e se transformando em M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing; tradução que significa, Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar). O personagem já foi visto em diversas séries, entre X-Men, Vingadores, Capitão América e etc.

 

Vingadores: Guerra Infinita contará com a volta de seus principais nomes no elenco, assim como terá a participação dos Guardiões da Galáxia, além de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch)Nick Fury (Samuel L. Jackson), Capitã Marvel (Brie Larson) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Com a direção de Joe e Anthony Russo, o longa tem estreia marcada para março de 2018.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.