Queens of The Stone Age | Banda deve lançar novo álbum em 2017

O Queens of The Stone Age deve lançar um novo álbum em 2017. Quem revelou a informação foi Troy Sanders, vocalista da banda Mastodon, que conhece e participa ativamente do cotidiano do QOTSA devido ao seu relacionamento com Troy Van Leeuwen e Josh Homme, guitarrista e vocalista da banda, respectivamente.

Na entrevista para a revista Rolling Stone, Sanders disse que a Gone is Gone, super grupo que reúne membros de ambas as bandas, mostra o que cada membro está trabalhando de forma paralela. “Por exemplo, Queens of the Stone Age, Mastodon e At The Drive-In tem trabalhado em gravações, e todos nós temos novos álbuns para lançar este ano,” disse.

Todos nós estivemos extremamente escrevendo e gravando, e nós estamos prestes a ficar super ocupados fazendo uma turnê pelo mundo,” ele adicionou. “Então eu acredito que nós estamos todos realizados até certo ponto com o que estamos trabalhando. Isso dá um tom especial para esta coisa muito especial que compartilhamos. [Gone is Gone] não nos traz fama ou dinheiro, mas a banda nos traz um sentimento diferente de realização e energia que nós damos um para o outro”, finalizou Sanders.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.