Tropa dos Lanternas Verdes | Filme anuncia roteiristas e terá foco na relação de Hal Jordan e John Stewart

David S. Goyer (Batman – O Cavaleiro das Trevas, Homem de Aço) e Justin Rhodes foram anunciados como os novos roteiristas encarregados por Green Lantern Corps. O primeiro também será produtor do longa juntamente com Geoff Johns, atual comandante do departamento responsável pelos filmes da DC Comics. A informação é do site Deadline.

O filme que servirá como um reboot ao universo dos Lanternas Verdes após o fracasso do longa com Ryan Reynolds em 2011 é tratado como um “Máquina Mortífera no Espaço”, com foco no relacionamento entre Hal Jordan e John Stewart.

Ainda sem diretor ou elenco anunciados, a previsão de estreia é para julho de 2020.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.