Miguel Ferrer morre aos 61 anos

O ator Miguel Ferrer faleceu aos 61 anos na última quinta-feira (19). Não foram divulgados maiores detalhes a respeito da causa da morte.

Ferrer se tornou reconhecido principalmente durante a década de 1980 após participar de produções como Robocop e Twin Peaks. Outros projetos nos quais participou incluem a série NCIS: LA, onde interpretou Owen Granger, o diretor assistente da divisão policial que dá título à série, e Homem de Ferro 3, onde interpretou o vice-presidente dos Estados Unidos.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.