Keanu Reeves explica sobre a coregrafia de John Wick – Um Novo Dia Para Matar em novo vídeo

Keanu Reeves, intérprete do protagonista de John Wick – Um Novo Dia Para Matar, a continuação de De Volta ao Jogo, apresentou um novo featurette em que conta mais a respeito das coreografias e do planejamento envolvendo as cenas de ação do filme. Confira abaixo:

 

Na trama, após os eventos de De Volta ao Jogo, o ex-matador de aluguel John Wick novamente abandona sua aposentadoria para ajudar um antigo amigo que planeja tomar o controle de uma poderosa organização criminosa. Devido à uma promessa, Wick vai para Roma e lá enfrenta alguns do mais perigosos assassinos do mundo moderno.

O elenco também conta com Common, Bridget Moynahan, Ian McShane, John Leguizamo e Ruby Rose.

Dirigido mais uma vez por Chad StahelskiJohn Wick: Um Novo Dia Para Matar estreia em 9 de fevereiro de 2017 no Brasil.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.