The Flash | Warner Bros. contrata novo roteirista para recomeçar filme do zero

O roteirista Joby Harold foi contratado pela Warner Bros. para recomeçar do zero o roteiro de The Flash, o filme solo do velocista da DC Comics. Desde que foi iniciada a procura por um novo diretor com a saída de Rick Famuyiwa, o estúdio deseja também reiniciar todo o tratamento da trama e “levar o roteiro para uma direção diferente”.

Harold possui boa relação com o estúdio, após ter trabalhado em projetos como Rei Arthur: A Lenda da Espada, o novo filme de Rei Arthur comandado por Guy Ritchie, e as novas adaptações de Além da Imaginação e Robin Hood, ainda não filmados.

No elenco, Ezra Miller vive Barry Allen/Flash e Kiersey Clemons será Iris West. O personagem foi apresentado em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, fez uma pequena participação em Esquadrão Suicida e poderá ser visto novamente nos cinemas em novembro de 2017 com Liga da Justiça.

The Flash tem estreia marcada para 3 de março de 2018.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.