Reboot de Sexta-Feira 13 começa a ser rodado em março

O novo reboot de Sexta-Feira 13 começará a ser filmado em março desse ano, em Atlanta. Com os planos de um novo filme travados há mais de 8 anos, o filme recebeu sinal verde do novo estúdio e contará com roteiro de Aaron Guzikowski e direção de David Bruckner.

O novo filme abordará a origem de Jason Voorhees e terá o retorno de Pamela, a mãe do protagonista e vilã original do primeiro filme da franquia, de 1980. Ainda não existem informações a respeito do elenco.

O último filme da franquia foi lançado em 2009 e arrecadou US$ 91 milhões mundialmente, abaixo das expectativas do estúdio.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.