Ben Affleck não é mais o diretor do novo filme solo do Batman

Ben Affleck desistiu de dirigir o novo filme do Batman. O ator e diretor fez uma declaração pública a respeito da notícia, confirmando que continua como roteirista, produtor executivo e principal protagonista do longa. A informação é da revista Variety.

Há certos personagens que ocupam um lugar especial no coração de milhões. Realizar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer os dois trabalhos no nível de qualidade necessária. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um sócio diretor que vai colaborar comigo neste filme. Continuo extremamente comprometido com este projeto e espero poder trazer isso à vida para os fãs de todo o mundo“, afirmou Affleck.

O filme, chamado de The Batman, se tornou conhecido graças aos diversos problemas em sua produção, com Affleck afirmando que só iria começar a filmar quando tivesse o melhor roteiro.

A estreia de The Batman está marcada para 2018.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.