Star Wars Battlefront 2 | Jogo terá campanha solo

O CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, comentou sobre sobre o desenvolvimento de Star Wars Battlefront 2, a sequência de um dos jogos de maior sucesso da franquia.

Conforme alguns boatos especulavam, Wilson confirmou que a DICE, desenvolvedora responsável pelo game com auxílio da EA e Criterion, está trabalhando em uma campanha solo, que irão trabalhar com diversos personagens e locais das várias eras do universo Star Wars.

Uma preocupação que Wilson também revelou que está sendo estudada se refere às críticas dos fãs em relação ao primeiro jogo, buscando corrigí-las com o novo game e implementando novas mecânicas.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.