Pokémon GO receberá evento para o Dia dos Namorados

Para começo de conversa, sabemos que o Dia dos Namorados no Brasil é considerado o dia 12 de Junho, porém, o resto do mundo considera o dia 14 de Fevereiro o famoso Valentine’s Day. Pensando nisso, a Niantic já anunciou que irá celebrar o dia com um evento para o Pokémon GO. O evento que já está ocorrendo e vai até o dia 15 de Fevereiro contará com Candies em dobro para os jogadores, mesmo durante a captura, durante um ovo que estiver chorando ou até mesmo durante a transferência do Pokémon que não será mais utilizado. Os Lure Modules também terão seus tempos aumentados, passando a durar 6 horas durante o evento.

Além dessas novidades, também contaremos com diversos Pokémons rosas com maior facilidade no mapa e também nos ovos chocados. Exemplos são: Chansey, ClefableCleffa, Igglybuff e Smoochum.

Para os que têm jogado o game, é uma boa e para os que pararam, pode ser interessante para capturar alguns dos monstrinhos que não foram encontrados durante o período em que esteve jogando. Com certeza sabemos que existem funções que ajudariam e muito para a volta e maior participação dos jogadores, como um sistema de troca e novos Pokémons de novas gerações, mas por enquanto, vamos nos divertindo com os eventos que já ajudam um pouco no ânimo.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.