[RobotMagazine] Entrevistamos o canal StereOnline!

StereOnline é uma das grandes personalidades do Youtube que conta com aproximadamente 315 mil inscritos em seu canal em que transmite diversos gameplays. Conseguimos trocar umas palavrinhas com ele, que nos contou um pouco mais sobre essa vida de youtuber. Confiram abaixo a entrevista e não se esqueçam de checar as mídias em que ele se encontra!

 

RobotGeeks: Olá Stereo! Primeiramente gostaria de agradecer por ter encontrado um tempo em sua agenda para essa entrevista. Para começar, se apresente para o pessoal: quem é StereOnline?

StereOnline: StereOnline é um personagem irreverente de bom humor que adora jogos de corrida mas se arrisca também em outros tipo de jogos, sempre tentando trazer algo original e característico.

 

RobotGeeks: Um dos fatos mais vistos hoje em dia, é que muitos jovens e até mesmo crianças sonham em serem youtubers. Portanto pergunto, quais dicas você teria para essas pessoas que estão começando agora? Principalmente para os principiantes na plataforma.

StereOnline: Ser original, levar sua característica para o público. Vai existir milhões de pessoas que se identificam com você, com algo seu, e é isso que faz você crescer.

 

RobotGeeks: Sabemos que hoje o foco maior do canal é Forza Horizon 3, Rainbow Six Siege, além de Need For Speed Underground 2 que retornou em seu canal. Você já tem ideias de outras séries que pretende trazer?

StereOnline: Estamos trabalhando em um novo tipo de formato, o mesmo formato  que uso no UNO, multi câmeras, acho que esse diferencial é muito show em jogos multiplayer ! (POR FAVOR NÃO ME COPIEM)

 

RobotGeeks: Entrando em um assunto um pouco polêmico entre os youtubers, o que você acha da plataforma do Youtube? Ela oferece tudo que é preciso para vocês? É possível viver hoje em dia apenas postando vídeos?

StereOnline: A Plataforma é boa, tem seus bugs ,mas qual não tem? Ela oferece o que precisa, as vezes foca em algo inútil mas é assim mesmo… vai melhorando e piorando com o tempo.. rs… e sim, é muito possível.

 

RobotGeeks: Vendo seus vídeos, logo percebemos uma amizade muito grande entre você, o Drezzy e o Patife. E essa amizade de vocês nos jogos, sabemos que é muito importante. Mas sobre vossos canais, essa amizade costuma trazer benefícios comerciais?

StereOnline: Sim, sempre que pedem indicações de outros produtores de conteúdo claro que vamos indicar uns aos outros até por que confiamos uns nos outros e ficamos tranquilos em recomendar pessoas que vão fazer um trabalho maneiro.

 

É isso aí galera! Não deixem de acompanhar os vídeos do StereOnline, cara muito gente boa que nos concedeu essa entrevista. Confiram outras matérias e notícias em nosso site!

 

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o "amigão da vizinhança" o Homem Aranha.