Criadores de Bane retornam à HQ de Batman para uma nova série

O roteirista Chuck Dixon e o desenhista Graham Nolan, responsáveis pela criação de Bane, estão retornando às HQ’s de Batman para uma nova série limitada, chamada Bane: Conquest. Confira a primeira capa abaixo:

 

A série contará com 12 edições, começando a sair em maio. Uma das intenções de Dixon e Nolan é de reintroduzir os capangas de Bane apresentados juntamente com o vilão em sua primeira aparição, em A Queda do Morcego, de 1993, sendo retomados no arco “I Am Bane”, parte da série mensal atual do Batman.

A trama seguirá Bane fora de Gotham City, planejar levar suas ambições criminais para “novas cidades para conquistar e novos inimigos para destruir”.

Pedro Ornellas Ribeiro

Apenas um cara comum que é considerado estranho por ter lido 3 edições dos Dicionários dos Cineastas e se lembrar do ano de lançamento, nomes e obras de diversos diretores quando era menor. (Ok, isso é um pouco estranho mesmo) Publicitário, mas que sempre quis trabalhar com cinema. Acredita que as pessoas não são ruins, elas só estão perdidas. Talvez por isso ainda acredite em super heróis. Acredita que o mundo não é binário. Por isso, gosta tanto da DC quanto da Marvel, assim como Star Wars e Star Trek. Ama cinema blockbuster, mas não abre mão de poder assistir um filme alternativo sempre que puder. Não gosta de café. Futebol, política e religião se discutem sim, mas sempre numa boa. Ah, filme favorito? Tubarão (1975), do Spielberg.