Hunter X Hunter vira jogo para celular

Muitas pessoas já devem ter ouvido falar no anime Hunter x Hunter, criado por Yoshihiro Togashi (mesmo criador de Yu Yu Hakusho). Agora, o anime também ganhou seu jogo para mobiles, lançada pela Bandai Namco. O novo jogo convida os fãs da série a criarem seu próprio avatar e se aventurarem no mundo dos Hunters.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hunter x Hunter: World Hunt é um jogo que está disponível apenas no Japão atualmente. Será possível encontrar Gon, Killua e muitos outros personagens da série, além de participar de batalhas em tempo real, assim diversas outras características do anime.

Antes mesmo se ser disponibilizado no Japão, o jogo atingiu a incrível marca de 30 mil registros. Infelizmente, ainda não temos uma data para o jogo chegar ao Brasil.

Murilo Tavares

Tenho 27 anos, nascido sem sombra de dúvidas na melhor fase do mundo geek, nos anos 90 onde muitos animes bons vieram para o Brasil e fizeram sucesso. Sou formado em Engenharia da computação e trabalho como Analista de Suporte em uma Software House. No mundo geek sou mais ligado a livros, tenho uma grande síndrome de comprar livros mesmo que eu demore para lê-los. Gosto de animes, entre eles Yu Yu Hakusho, Os Cavaleiros do Zodiaco, Shurato, Dragon Ball e Hunter x Hunter. E meu herói favorito é o “amigão da vizinhança” o Homem Aranha.

  • Roj Ventura

    Vai ser gratuito?