Nova atualização de Watch Dogs 2 conta com cena adicional para o fim do game

Essa semana fomos presenteados com uma nova atualização para o Watch Dogs 2, na qual nas edições de console contava com 11 Gbs. Além das tradicionais melhorias em bugs, foi adicionada uma cena no final do game que pode significar indícios para qual será a cidade de uma possível continuação da franquia. Caso não se importem com spoilers, confiram abaixo:

 

Na conversa acima, é possível notar duas pessoas falando sobre o crescimento da DedSec pela Europa, Oriente Médio, América do Sul, além do surgimento de grupos de ativismo hacker. Também é possível ver coordenadas que quando são inseridas no Google Maps, apontam para Brixton, uma região de Londres, podendo ser a indicação para o próximo game da franquia.

A Ubisoft costuma fazer esse tipo de brincadeira em seus jogos sobre os próximos lançamentos, inclusive no próprio Watch Dogs 2 existe uma missão para vazar o trailer do próximo game da produtora, que realmente existe.

Watch Dogs 2 encontra-se disponível para PlayStation 4Xbox OnePC.

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ’s e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.