Como fazer as novas evoluções de Eevee em Pokémon GO

Com a nova atualização de Pokémon GO disponível pela Niantic, já é possível sair em caçada para os 80 novos Pokémons que foram adicionados ao game.Além dos Pokémons novos, também têm as novas evoluções dos monstrinhos da primeira geração, como o Eevee, por exemplo, que agora tem mais duas evoluções: Espeon e Umbreon. Como na primeira etapa do jogo, para conseguirmos uma evolução específica, tínhamos que alterar o nome do Eevee, agora com essa nova adição, esses novos monstrinhos também têm os seus macetes para serem conseguidos. Estão preparados para ver como? Confiram abaixo:

Para evoluir o Eevee em cada uma das 5 formas, confiram o procedimento:

  • Jolteon – altera o nome para Sparky;
  • Vaporeon – altera o nome para Rainer;
  • Flareon – altera o nome para Pyro;
  • Espeon – altera o nome para Sakura;
  • Umbreon – altera o nome para Tamao;

Depois que o nome da evolução desejada for colocada, feche o app e depois abra-o de novo para ter certeza que a mudança foi efetuada. Após reiniciar o jogo e ter certeza que está tudo nos conformes, faça a evolução. Bom, essa foi a dica do RobotGeeks, acho que finalmente chegou o momento para voltarmos as nossas capturas noturnas.

 

Thales Figueiredo

Um geek vidrado em jogos, filmes, séries, músicas, livros, HQ's e diversas coisas relacionadas a esse mundo. Cientista da computação, web designer, músico nas horas vagas, geminiano e tremendo sonhador. Aceita com facilidade ofertas de café.